Um dos programas mais marcantes da comunicação regional está de volta. A partir desta segunda-feira, o consagrado “12 em Ponto” retoma sua programação na Rádio Jornal de Itapetinga, reafirmando sua relevância como espaço plural de informação, análise e opinião.
Com uma marca já consolidada ao longo dos anos, o programa retorna ainda mais fortalecido, trazendo ao público uma abordagem dinâmica e abrangente sobre os principais temas da atualidade. Economia, política, arte, cultura e os assuntos que movimentam o dia a dia da sociedade estarão no centro das discussões — sempre com um olhar crítico e opinativo que se tornou a identidade do programa.
À frente do “12 em Ponto”, estão nomes que hoje são referências na comunicação local: Clóves Silva e Flávio Ferraz, profissionais reconhecidos pela credibilidade, experiência e pela capacidade de dialogar com diferentes públicos. Após um período de reavaliação estratégica, o retorno dos apresentadores gera grande expectativa e atende a uma demanda crescente da audiência, que aguardava ansiosamente por esse reencontro.
Mais do que um programa, o “12 em Ponto” representa uma linha editorial genuinamente itapetinguense, comprometida em destacar as potencialidades da cidade, valorizar suas conquistas e promover debates relevantes para o desenvolvimento local.
Exibido de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, na Rádio Jornal de Itapetinga, o programa promete movimentar o horário nobre do rádio com conteúdo de qualidade, opiniões firmes e uma leitura apurada dos fatos.
O retorno do “12 em Ponto” não é apenas uma estreia, é a reafirmação de um projeto que se consolidou como referência e que segue na vanguarda da comunicação em Itapetinga.
E tem mais, além das ondas da rádio no ar, na internet pelos Radiosnet, a Jornal disponibiliza seu aplicativo para que você ouça em seu celular a Número Um. Baixe nosso aplicativo clicando aqui.
www.suajornal.com.br












