Tendo sido adiada por duas semanas dias devido às chuvas que caíram em Itapetinga, a grande final da Super Copa de Futebol Léo Matos acontecerá no próximo domingo, 21/11 às 10:00 h, no Estádio Antônio Carlos Magalhães (Primaverão).

Corinthians, representante do Bairro Vila Riachão, e Internacional, da Nova Itapetinga, decidirão o título inédito da competição. Os times apresentaram uma campanha impecável cada um e despontaram como os melhores candidatos ao troféu de campeão.

A Super Copa é uma justa homenagem ao advogado, e ex-presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, o saudoso Léo Matos, falecido em abril deste ano.

Um pouco antes da grande disputa, teremos uma partida preliminar às 08:30h, com o confronto entre a Seleção de Itapetinga e a de Macarani, válido pela 2ª rodada da Copa Regional de Futebol Master.

Com o tempo se firmando, é esperado um grande público no Primaverão. A partida será transmitida ao vivo pela TV Catolé, num evento quem tem sido coberto, também, pela Rádio Jornal de Itapetinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here