Noticiada em blogs da região, a saída do secretário de saúde, Hugo Sousa, apresenta-se como mais uma Fake News daqueles que não praticam a verdadeira imprensa, e, sobretudo, não cumprem o mandamento mais sério e rigoroso dela: a apuração da realidade dos fatos. Lamentável ainda existir esse tipo de “noticiadores” de mentiras.

Portanto, as publicações que estão circulando citando a exoneração de Hugo Sousa são absolutamente mentirosas, e tem como objetivo desgastar a imagem do secretário e da própria saúde municipal.

A Rádio Jornal, sempre compromissada com a verdade, repudia veementemente esse tipo de baixo jornalismo.

Hugo está mais firme do que nunca, realizando seu papel com esmero. Ele continua em seu objetivo de “construir uma saúde pública humanizada, eficiente e que ofereça mais conforto à população através de um maior número de atendimentos e especialidades”, amparado pelas resoluções firmes de nosso prefeito.

A bem da verdade, temos no prefeito Rodrigo Hagge e no secretário Hugo Sousa um total compromisso com a saúde do município, efetuando ações práticas para cumpri-lo. Basta reparar no sucesso em relação ao combate à Covid-19, bem como todo o processo da vacinação contra o terrível novo coronavírus em Itapetinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here