Na noite dessa quinta-feira, 04, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, recebeu o título de cidadão conquistense em sessão solene da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

Na abertura da cerimônia de entrega da honrosa distinção, ocorrida no Espaço Mediterrâneo, o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, saudou aqueles que “se dedicaram a promover o desenvolvimento do município”.

Ao indicar o nome de Rodrigo para a homenagem, o vereador Adinilson Pereira afirmou que “mais do que trabalhar por Itapetinga, Rodrigo Hagge tem demonstrado liderança e interesse pelo desenvolvimento de toda a região sudoeste. Ele vem buscando alianças, formando parcerias e envolvendo-se com projetos que tenham como objetivo a melhoria do potencial da região”. O vereador lembrou ainda que, antes de ser prefeito de Itapetinga, Rodrigo montou escritório de advocacia no município e sempre esteve envolvido com a política local.

A cobertura do evento foi realizada pela equipe de jornalismo da Rádio Jornal de Itapetinga através de entradas ao vivo em sua programação, transmitindo o panorama da cerimônia e promovendo entrevistas com os participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here