Mais de 56 mil munições que iriam para Salvador foram interceptadas, na manhã desta quinta-feira, 28, dentro de um ônibus. O flagrante ocorreu no município de Malhada de Pedra. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as munições estavam no bagageiro de um ônibus da empresa Novo Horizonte que saiu de Goiânia, passou pelo município baiano de Caetité e tinha a capital baiana como destino.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado), que realizou a apreensão, a informação inicial é de que os materiais abasteceriam grupos criminosos em Salvador.

Foram encontrados 50 mil espoletas, 2,5 mil munições para calibre 22, 750 para calibre 20, 500 para calibre 32, 500 para calibre 38, 500 para calibre 28 e mais de 1,3 mil estojos para calibres 28, 32 e 36.

O responsável pelo material não foi identificado. A munição foi apresentada na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here