Estreou ontem, dia 06, o programa Papo de Mulher, com a jornalista itapetiguense Eliane Moitinho. A partir de agora ele irá ao ar todos os domingos, de 10:00h às 12:00h, pela Rádio Nova Jornal AM 660.

A mais nova integrante do time da Jornal atendeu ao convite do diretor da rádio, o advogado Juarez Teixeira, responsável principal pela nova cara da emissora. Uma união constituída, pensada, para ocupar uma injusta lacuna nas transmissões locais.

Sempre precisa e consciente, Moitinho conduziu o Papo de Mulher com a maestria dos capazes. Recebeu em sua bancada as pré-candidatas à vereadora Manú Brandão e Eliene Portella, além da secretaria municipal de educação, Ieda Xavier – em entrevistas leves, emocionantes e esclarecedoras. O público participou intensamente através do telefone e WhatsApp da rádio, numa carinhosa receptividade.

Temos como um de nossos objetivos dar voz e representatividade à mulher de Itapetinga e região: empoderada, forte, decidida e dona do próprio nariz. Haverá sempre entrevistas com mulheres para a discussão de política, economia, esporte, saúde e tudo o que mais interessa a mulherada”, afirmou a jornalista.

Apesar de ser voltado especialmente para o público feminino, o Papo de Mulher também dividirá seus microfones com o sexo oposto, abordando assuntos de seu interesse, ouvindo a opinião dos homens.

Já raiou no horizonte regional o programa “mais feminino de nosso rádio”, inaugurando, por assim dizer, um novo espaço dedicado para aquela que tão importante é na vida de cada um de nós, na organização e desenvolvimento de nossa sociedade: a mulher. Já nasce grande e prestigiado. De coração, desejamos à competente Eliane Moitinho sucesso pleno em sua mais nova jornada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here