NOTA DE ESCLARECIMENTO

A equipe da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, vem a público esclarecer informações veiculadas, através das redes sociais, sobre a presença de um paciente internado no Hospital Cristo Redentor supostamente apresentando sintomas compatíveis com a COVID-19, doença infecciosa provocada pelo novo coronavírus.

No domingo (01), 14 h, a equipe conduzida pelo diretor de Vigilância em Saúde, Victor Oliveira Gama, e o coordenador de Vigilância Epidemiológica, Orlando Nunes, esteve na unidade hospitalar, onde foi possível analisar, e confrontar, as informações do atendimento com o histórico do paciente.

Através da investigação detalhada, concluiu-se que o paciente não é um possível caso da COVID-19, o que não descarta a possibilidade de outra síndrome gripal. O internado segue sendo acompanhado pela Vigilância em Saúde do município.

A equipe da Vigilância Epidemiológica segue em alerta, observando as informações e atualizações, mantendo contato com todas as unidades de saúde da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here